Atualmente armador do Miami Heat, Kyle Lowry, revelou nesta última quarta-feira, 6, que sonha em encerrar sua carreira como jogador do Toronto Raptors. O camisa 7 da franquia da Flórida fez parte do elenco canadense campeão da NBA em 2019, sendo uma das principais peças para o título inédito no time.
“Não nesse ano. Definitivamente eu vou me aposentar como um Raptor. Isso é algo que eu tenho dito desde que saí daqui. Assinarei o contrato de um dia e me aposentarei como um atleta do Toronto Raptors. É assim que vai ser. A menos que eu morra antes disso”, revelou o armador, em entrevista antes da vitória do Heat diante dos Raptors, na Scotiabank Arena, em Toronto.
Kyle Lowry:
“Definitivamente vou me aposentar como Raptor.
Isso é algo que venho dizendo desde que saí daqui (Toronto).
Assinarei este contrato de um dia e me aposentarei como um Toronto Raptor. É assim que vai acontecer. A menos que eu morra primeiro.” pic.twitter.com/DjUeylI7u6
— Coast to Coast Brasil | NBA (@brasilcoast2) December 6, 2023
Lowry vestiu a camisa da franquia do Canadá pela primeira vez depois que foi trocado pelo Houston Rockets em 2012, saindo em uma sign-and-trade com o Heat em 2021. Durante os anos na franquia, o camisa 7 foi uma das principais peças do campeonato de 2019, vencido por 4 a 2 diante do poderoso Golden State Warriors. Na NBA, seu primeiro time foi o Memphis Grizzlies, em 2006, e está em seu último ano com a equipe de Miami.