A temporada de 2023/24 mal começou e mudanças já estão acontecendo a todo vapor nas equipes favoritas ao título. De acordo com informações de Adrian Wojnarowski, da “ESPN” dos Estados Unidos, o principal assistente do Milwaukee Bucks, Terry Stotts, pediu demissão e não faz mais parte da comissão técnica da franquia. Ainda não se sabe o exato motivo por trás de seu desligamento.
Treinador experiente, chegou aos Bucks durante a offseason, depois de uma passagem no comando do Portland Trail Blazers. A ideia era ter um profissional com experiência para auxiliar o novo técnico, Adrian Griffin, que vai ter sua primeira temporada à frente de uma franquia da NBA. Faltando somente uma semana para o começo da liga, o time não deve promover grandes mudanças no staff e é provável que alguém que já está na equipe seja promovido.
A especulação é que a aquisição de Damian Lillard por parte dos Bucks pode estar por trás do pedido de demissão. Isso porque Stotts treinou o armador experiente em todas suas temporadas à frente de Portland. Nenhum rumor sobre alguma rusga entre os dois existe, porém, é uma possibilidade que circula dentro da liga.