Os Estados Unidos continuam mostrando que o baque na Copa do Mundo foi grande, buscando arquitetar um elenco ainda mais forte para as Olimpíadas de Paris 2024. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da “ESPN”, nesta segunda-feira, 9, o armador Jrue Holiday, atualmente no Boston Celtics, está sendo ‘agressivamente’ procurado por dirigentes do Team USA, que tentam convencer o jogador a atuar pela seleção estadunidense.
Segundo o jornalista, o atleta ainda não tomou uma decisão, mas alguns dirigentes dos Estados Unidos, liderados pelo diretor executivo Grant Hill, estão esperançosos de que Holiday fará parte dos 12 jogadores que viajarão para a França. Sua participação na medalha de ouro em Tóquio é um dos motivos por ser tão requisitado. Woj disse que o armador é “amado” pelos dirigentes, sendo considerado o segundo jogador com maior impacto na conquista, atrás de Kevin Durant.
A péssima atuação defensiva dos Estados Unidos na Copa do Mundo da FIBA deixa ainda mais o desejo do Team USA em contar com o jogador. Caso decida aceitar, se juntará a LeBron James, Kevin Durant, Stephen Curry, Joel Embiid e Jayson Tatum.