Grande astro do Milwaukee Bucks, o grego Giannis Antetokounmpo decidiu ser sincero sobre os planos para o seu futuro dentro da franquia. O ala afirmou que não pretende assinar sua renovação contratual com o time nesta temporada, por não fazer sentido financeiramente.
A permanência do jogador na franquia entrou em dúvida nos últimos meses de ‘offseason’, quando o grego deu entrevistas afirmando que esperava certos tipos de movimentos dos Bucks para poder voltar a brigar pelo título novamente. A resposta veio quando Damian Lillard chegou, mas Giannis voltou a deixar claro a importância de ter um time competitivo.
“Eu preciso sempre ver o que é melhor para mim e minha família. Mas, no fim das contas, eu quero ser do Milwaukee Bucks para o resto da minha carreira, enquanto continuarmos vencendo. É simples assim. Não faz sentido para mim assinar (a renovação) neste ano”, afirmou o jogador.
Giannis ainda tem dois anos de contrato com o time, além da opção de renovar o atual vínculo por mais uma temporada. O jogador assinou uma extensão pelo valor máximo em 2020. Caso assine um novo contrato, poderá assinar um novo vínculo pelo valor máximo permitido pela NBA. “Espero que o time possa ter uma boa temporada, ganhar o título. Todo mundo estará feliz e poderá ser atendido no próximo ano. Assim, espero que a oferta esteja na mesa e talvez eu possa aceitá-la”, completou.