Após a polêmica em torno de Victor Wembanyama, primeira escolha do draft da NBA, e Britney Spears, celebridade norte-americana, um vídeo vazado nas redes sociais inflamaram ainda mais o caso. A cantora acusou o segurança do francês de agressão, quando ela se aproximava do jogador para pedir uma foto.
Após a acusação, Wembanyama fez um pronunciamento, dizendo que foi agarrado por trás e, por isso, o segurança tomou a atitude. Além disso, como estava sendo assediado por muitos fãs no hotel, o pivô francês foi instruído a não parar em seus deslocamentos. No entanto, com as imagens do vídeo vazado, o comunicado do jogador do San Antonio Spurs parece um pouco controverso. Veja o vídeo abaixo!
Ver essa foto no Instagram
Após a apuração do caso e a coleta das imagens, é possível identificar que a estrela pop foi acertada no rosto por Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs. Após a declaração do jogador, Britney foi às redes sociais e contou sua versão, que vai na contramão do que foi publicado por Wembanyama.
“Experiências traumáticas não são novas para mim e já tive minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso”, disse Spears
“Havia muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que “eu o agarrei por trás”, mas simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto”, finalizou a celebridade.