Na noite da última quarta-feira, 5, a cantora Britney Spears teria sido agredida pela equipe de segurança de um novo astro da NBA. De acordo com informações do ‘TMZ’, a artista teria sofrido um tapa no rosto do segurança de Victor Wembanyama, pivô do San Antonio Spurs e primeira escolha do último draft.
Com as informações de momento, a suposta agressão teria acontecido em Las Vegas, nos Estados Unidos, no restaurante Catch, no ARIA Hotel, por volta das 20h30 no horário local. Segundo a publicação do portal, Britney Spears estava acompanhada de seu marido, Sam Asghari, e de outras duas pessoas próximas, mas não divulgadas.
A confusão aconteceu quando a cantora entrou no restaurante e logo avistou Wembanyama. O ‘TMZ’ noticiou que Britney é fã do jovem jogador, que é considerado um dos maiores prospectos da história da NBA, e tentou se aproximar para pedir uma foto. A cantora teria chegado perto do jogador e dado um tapinha nas costas dele, mas o diretor de segurança dos Spurs reagiu e a derrubou com um tapa no rosto.
Depois de cair no chão, a cantora de recompôs e se levantou, fazendo com que as pessoas que estavam junto com Wembanyama percebessem que era a grande estrela. Assim, segundo o ‘TMZ’, o segurança se direcionou até Britney e pediu desculpas. “Você entende como é quando está cercado por fãs”, teria dito o homem.
Após o ocorrido, a equipe de segurança de Britney Spears, que também estava presente no local, passou um tempo junto com o profissional que estava junto com Wembanyama. Na sequência, a cantora deixou o local e foi fazer um Boletim de Ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana. Até o momento, nem o jogador como sua equipe se pronunciaram sobre o caso.