Jokic fez história contra o Heat durante a noite do último domingo, 4, mas não foi suficiente para garantir a vitória dos Nuggets. Isso porque, mesmo com os seus 41 pontos, o Miami se superou e conseguiu empatar a série em 1 a 1 e vencer os adversários por 111 a 108. Desta forma, Nikola deixou a quadra frustrado e apontou para o principal erro do time durante o jogo 2.
Segundo o craque, os Nuggets não evitaram o ritmo apresentado pelo Heat durante toda a etapa final do confronto e acabaram derrotados. A forma mais agressiva e aberta do Miami jogar deixou o Denver numa situação delicada e que terminou com um tropeço que não era esperado por Jokic e, muito menos, por Michael Malone. Ainda em quadra, Nikola desabafou em relação ao resultado negativo.
Eles apenas nos colocaram em seu ritmo e nós não queríamos jogar dessa maneira. Eles queriam, obviamente. Mas talvez jogar um pouco mais rápido nos ajude“, afirmou
Malone saiu irritado com os Nuggets!
Michael Malone saiu irritado com o jogo que os Nuggets fizeram contra o Heat na decisão da NBA. A segunda partida entre as equipes foi realizada durante a noite do último domingo, 4, e quem saiu com a vitória foi o Miami, que arrancou um placar de 111 a 108, fora de casa, e trouxe ainda mais confiança para o elenco comandado por Spoelstra. No entanto, para o lado de Denver, o técnico do time saiu extremamente desapontado com a sua defesa.
“Vamos falar sobre esforço. Hoje à noite, a escalação inicial para começar o jogo era 10-2 Miami. No início do terceiro quarto, eles marcaram 11 pontos em (pouco mais de dois minutos). Tínhamos caras lá fora que estavam apenas, sentindo pena de si mesmos por não fazer arremessos ou pensar que poderiam simplesmente ligar ou desligar. Essa não é a pré-temporada, essa não é a temporada regular. Essa é a final da NBA. Isso, para mim, é muito, muito desconcertante, decepcionante“, explicou.