O Detroit Pistons surpreendeu e derrotou o Brooklyn Nets na última rodada da NBA, realizada na quinta-feira, 26. Com o placar final de 130 a 122, a franquia de Nova York sofreu o revés para o último classificado da Conferência Leste. Kyrie Irving e seus colegas, por outro lado, ocupam a quarta posição do mesmo ranking.
Na artilharia da equipe vencedora, Saddiq Bey foi o grande destaque, com 25 pontos e (um quase duplo-duplo) nove assistências. Em sequência, Alec Burks contribuiu em 20 pontos. Apesar do placar alto para o elenco de Michigan, a contribuição foi coletiva e não se resumiu a um único jogador do time.
Do outro lado da quadra, Kyrie Irving brilhou com 40 pontos somados, além de seis assistências e cinco rebotes. Logo atrás do camisa 11, Nic Claxton foi igualmente essencial para o placar do time nova-iorquino, com um duplo-duplo de 27 pontos e 13 rebotes; o atleta também faturou dois roubos de bola.
Ainda na última quinta-feira, 26, o Charlotte Hornets conseguiu uma vitória sobre o Chicago Bulls em 111 a 96. Terry Rozier foi o grande nome da franquia triunfante, com 28 pontos, cinco rebotes e quatro roubos de bola. Do lado adversário, DeMar DeRozan apresentou a mesma pontuação, além de cinco assistências e três rebotes.
DEMAIS RESULTADOS
-
New York Knicks 120 x 117 Boston Celtics
-
Cleveland Cavaliers 113 x 95 Houston Rockets
-
Dallas Mavericks 99 x 95 Phoenix Suns
-
San Antonio Spurs 100 x 138 Los Angeles Clippers
- Orlando Magic surpreende e vence o Boston Celtics na NBA