Draymond Green, que defende o Golden State Warriors na NBA, falou sobre o Memphis Grizzlies e as chances do elenco diante da franquia de São Francisco. As equipes nutrem uma rivalidade recente desde a última edição dos playoffs, quando Stephen Curry e seus companheiros levantaram a taça.
A fala do ala-pivô ao canal “NBC Sports” também sucede a fala de Ja Morant, que havia decretado a ausência de rivais para o Grizzlies na Conferência Oeste. “Eles não podem competir em uma série de playoffs”, destacou Green. “Especialmente contra nós. Isso se Jaren [Jackson] não parar de cometer faltas. Ele pode acabar em apuros em cinco dos seis jogos de uma série. Então, ele tem que estar dentro de quadra”.
O camisa 23 ainda completou, com recado direto ao jovem armador: “Eu tenho muito amor e respeito por ele. É um jovem líder que faz seus companheiros acreditarem no que ele acredita. Isso é uma coisa muito poderosa. Ele conseguiu isso. Contudo, não tenho certeza se ele consegue fazer seus caras acreditarem nisso. Você está bem, Ja. Mas o Warriors está no Oeste. Inclusive, somos os campeões”.
RODADA NA NBA
Na NBA, o Memphis Grizzlies derrotou o San Antonio Spurs com Ja Morant, em partida da última quarta-feira, 11. Com o placar final de 135 a 129, a franquia do Tennessee se fortaleceu na vice-liderança da Conferência Oeste, atrás somente do Denver Nuggets (com a mesma campanha que os posicionados em 2º lugar).
Na artilharia de Memphis, Ja Morant anotou 38 pontos, e foi seguido por Jaren Jackson Jr., que deixou 21 em quadra; além disso, o camisa 13 contribuiu com 12 rebotes, consolidando o duplo-duplo na partida. Do lado derrotado, Keldon Johnson e Tre Jones foram os maiores responsáveis pelo placar do time texano.