Nesta terça-feira, 01, o garoto Bronny James tomou conta da imprensa norte-americana ao ter história revelada pelo site “TMZ”. Filho do astro LeBron, o também jogador de basquete teve que deixar um jogo às pressas. O caso aconteceu no último sábado, 29, mas veio à tona apenas no início desta primeira semana de novembro.
Segundo a publicação, uma briga intensa tomou conta das arquibancadas e paralisou a partida do Sierra Canyon, time de Bronny, contra o DeMatha. Durante a confusão entre os torcedores, um deles sacou uma arma e provocou enorme tumulto. Por conta disso, Bronny James e os demais jogadores deixaram a quadra às pressas.
The Sierra Canyon vs. DeMatha game had to be cut short after a fight broke out in the stands and “gun” was yelled, which prompted both teams to run off the floor.
(via @Tarek_Fattal, austinhavinnn/TT)pic.twitter.com/1Rj9hoODHG
— ClutchPoints (@ClutchPointsApp) October 30, 2022
Ainda segundo o portal norte-americano, a Polícia foi chamada ao local e auxiliou na saída de todos em segurança. No entanto, a arma usada por um dos torcedores não foi encontrada. Após o episódio, Bronny James lamentou o caso de violência por meio das redes sociais. “Os alunos do Ensino Médio não podem nem jogar em paz hoje em dia“.
SONHO DE BRONNY E LEBRON!
LeBron James tem um sonho que não é mais segredo para ninguém: poder jogar ao lado dos seus filhos na NBA. Com sua carreira estrelada já tendo atingido os pontos mais altos, o astro do Los Angeles Lakers pode comemorar, observar e exaltar os lances que vê seu filho, Bronny James, fazendo nas divisões inferiores de basquete.
Visivelmente empolgado e orgulhoso com o que vem vendo, o astro da NBA elogiou uma jogada feita por Bronny com o emoji de “jovem príncipe“. No entanto, ainda que LeBron tenha ficado bastante feliz com o que o filho fez em quadra, seu desejo de vê-lo na liga principal só poderá começar a ser cumprido em 2023.
Isso porque a NBA não autoriza que seus jovens jogadores passem direto dos times do colegial para a liga. Dessa forma, Bronny James não poderá seguir os mesmos passos do pai. Por conta disso, segundo Paul Biancardi, especialista em recrutamento da “ESPN”, o filho de LeBron James deve passar primeiro pelo basquete universitário.