Zion Williamson, que defende o New Orleans Pelicans na NBA, comentou sobre seu retorno após a off-season e o que espera para as próximas temporadas da liga. A franquia optou por uma extensão prévia máxima com o jovem ala-pivô. Em entrevista ao podcast de Ryan Russillo, o vice-presidente de operações do time, David Griffin, detalhou que não houve dúvidas em manter o jogador no elenco.
“Dar uma extensão máxima para Zion não é uma grande decisão, pois é algo muito fácil para nosso time. Esse menino foi historicamente bom enquanto esteve dentro de quadra. Ele merece esse contrato, então não há dilema conosco. É uma decisão bem simples, na verdade”, destacou. “[…] Nós temos enorme confiança de que ele realmente quer estar aqui e chegaremos a um acordo”.
CANAL – SPORTBUZZ:
Williamson, que mal entrou em quadra na temporada de 2021/2022 devido a uma série de lesões, ressaltou que está empolgado para os próximos anos. “Eu quero provar que sou um vencedor aqui, antes de tudo. É simples assim. Quero vencer com o treinador [Willie] Green, assim como com os meus companheiros”, afirmou o atleta do Pelicans.
O astro de 22 anos ainda revelou a sua principal meta na passagem pelo time de Luisiana. “O maior objetivo, certamente, é trazer o título para Nova Orleans e sinto que nós estamos no caminho certo. Estamos famintos e empolgados para seguir com o sucesso da última temporada”, cravou o ala-pivô, durante entrevista coletiva.
No meu último aniversário (em 2021), eu descobri que havia sofrido uma fratura no pé e, por isso, ficaria fora da temporada inteira. Foi um momento duro, para resumir. Então, um ano depois, ver esse time dar-me um presente como esse é indescritível. Não vou decepcioná-los. Não vou decepcionar minha família, essa cidade e, sobretudo, eu mesmo”.
𝗗𝗢𝗡𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗟: @ZionWilliamson has signed a contract extension with the #Pelicans! 💪 pic.twitter.com/zKiXS1ku9W
— New Orleans Pelicans (@PelicansNBA) July 6, 2022