Conhecido por seu estilo bastante polêmico, o ala-pivô Draymond Green voltou a agitar os bastidores da NBA depois da disputa do terceiro jogo da decisão entre Golden State Warriors e Boston Celtics. Com apenas dois pontos marcados durante todo o confronto, o americano se revoltou com a própria atuação dentro de quadra.
Minha atuação foi uma merda. Acho que realmente nunca encontrei um ritmo, em ambos os lados da quadra. Não tive força suficiente. Então, só tenho que encontrar um ritmo mais rápido. Mas hoje eu fui soft em quadra. Enfim, isso é o que foi mais decepcionante para mim, para o nosso time”, desabafou Draymond Green em coletiva.
CANAL – SPORTBUZZ:
Além da péssima atuação, Draymond Green teve que responder sobre a forte rivalidade criada com a torcida do Boston Celtics, que não costuma aliviar na pressão em cima do ala-pivô. Sobre o assunto, o jogador dos Warriors deixou claro que sempre se motiva com os xingamentos, mas afirmou que não conseguiu usar o fator no último jogo.
Para fechar as declarações, Draymond Green ainda se irritou com uma das perguntas feitas durante a entrevista coletiva. Nela, o profissional o questionou se a gravação de seus podcasts depois dos jogos não estaria atrapalhando o Golden State Warriors. Incomodado, o ala-pivô deu uma resposta bem direta ao jornalista.
“Eles estavam só falando. Meu trabalho não é reagir a isso. Eles fizeram o que eu esperava. Eu não consegui aproveitar essa energia no jogo, mas é algo que eu gosto. Gastem energia comigo. Estou ansioso para o jogo de sexta. [Sobre os podcasts] não vejo muita diferença no que eu falo nas entrevistas e no podcast. Mas agradeço a promoção. The Draymond Green Show. Da próxima vez você pode falar o nome do podcast”, disparou Draymond Green.
O JOGO!
Na noite da última quarta-feira, 08, o Boston Celtics recebeu o Golden State Warriors em partida válida pelo Jogo 3 das finais da NBA. Com a série empatada em 1 a 1, as duas franquias foram à quadra para saltar à frente no placar geral e ter mais tranquilidade nos próximos jogo para garantir o título, e quem se deu bem foi o time de Jayson Tatum.
Congrats to @Money23Green of the @warriors for moving up to 10th on the All-Time NBA Finals Assists list! #NBA75 pic.twitter.com/7KMek8ZPCC
— NBA (@NBA) June 6, 2022