Prestes a completar um mês da morte de Kobe Bryant, sua filha Gianna e outras setes pessoas, a viúva do jogador, Vanessa, já está tomando as providências por justiça. A ex-modelo processou o dono do helicóptero alegando descuidado e negligência, e que o piloto foi irresponsável ao voar em condições nubladas.
O piloto Ara Zobayan é uma das vítimas do acidente. Por volta das 10h da manhã do dia 26 de janeiro, o helicóptero caiu nos arredores de Calabasas, sul da Califórnia. A região montanhosa estava coberta por uma grande névoa, e testemunhas afirmaram que antes antes de cair, o helicóptero estava em chamas.
O processo ocorreu durante o memorial público que aconteceu nesta segunda-feira, 24, que homenageou Kobe e Gianna. Com o Estádio Staples Center lotado, Beyoncé e Michael Jordan foram alguns dos ídolos e amigos de Kobe que marcaram presença.
O dia 24 de fevereiro é uma data especial para a família, pois simboliza o número das camisas de Kobe e Gianna. Durante os anos em que jogou no Los Angeles Lakers, Kobe vestiu a camisa de número 24, e jogando pelo Mamba Academy, Gigi vestiu a de número 2.
View this post on InstagramMy mambacita😘❤️🏀 #Wings ✈️ 💪🏽💪🏽(armsfordays) #Nutmeg at the end 🥶 #GigiBryant