Para todos os amantes e praticantes do basquete em todo o mundo, a NBA é o sonho mais expressivo de se conquistar, seja para atuar, ou até mesmo para assistir uma partida, por exemplo. O fato da liga ser a mais conhecida e renomada da modalidade, faz com que grandes astros atuem nas equipes que a compõe.
Kevin Durant, um dos maiores nomes da história do basquete norte-americano, atualmente joga pelo Brooklyn Nets e, com base nas suas últimas atuações, tem mostrado que está no caminho certo para se tornar um grande ídolo da equipe.
Em entrevista para o espanhol Serge Ibaka, publicada pelo Bleacher Report, o craque, de 31 anos, já está começando a pensar em alguns planos para o futuro, tendo em vista sua carreira profissional e aposentadoria. Diferente dos demais, Durant pretende “pendurar as chuteiras” bem longe dos Estados Unidos.
“Já realizei tantas coisas que tenho que ver o que mais posso conseguir. Gostaria de jogar fora no meu último ano. No Barcelona”, disse ele, que vê o basquete espanhol como o segundo mais forte do mundo.
“É a segunda melhor liga do mundo, os jogos parecem divertidos. A Euroliga também. Seria divertido experimentar, mas isto é apenas um sonho, não faço ideia se posso conseguir”, pontuou o craque, que se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles.
Ao se deparar com a declaração, a conta oficial do Barcelona de Basquete revelou que a declaração foi motivo para deixar a diretoria bem atenta, afinal, seria uma grande conquista para o time contar com um dos maiores nomes da modalidade.
5 itens de basquete para os amantes do esporte
1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 – https://amzn.to/2JmU6Xs
2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers – https://amzn.to/2qG4UJr
3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS – https://amzn.to/2MJsAFo
4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete – https://amzn.to/36fzc6m
5- Testeira NBA Headband Nike – https://amzn.to/2BUvmSh
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.