A noite da última quarta-feira, 23, ficará marcada para sempre na memória de Kyrie Irving. O grande nome do Brooklyn Nets tentou conduzir a equipe em uma vitória na estreia da NBA contra o Minnesota, porém, seus 50 pontos, isso mesmo, 50 pontos, não foram suficientes.
Mesmo com o resultado final de 127 a 126 para os Timberwolves, o armador teve motivos de sobra para, mesmo assim, comemorar sua estreia pelos Nets. Além de se tornar o maior pontuador como jogador estreante em uma equipe, o craque se juntou a quatro gigantes do basquete.
Devido a atuação impecável, ele entrou para o seleto grupo de astros como Anthony Davis, Michael Jordan (em duas ocasiões), Elgin Baylor e Wilt Chamberlain como os únicos jogadores a marcarem pelo menos 50 pontos em uma partida de estreia de temporada.
Por mais que a derrota tivesse dado um gosto amargo para os torcedores dos Nets, ficou claro como a presença do medalhão do basquete americano poderá influenciar no desempenho da equipe, prova clara disso é que desde 2012 um jogador da equipe não fazia 50 pontos em uma partida.
O próximo confronto do Brooklyn acontecerá contra os Knicks, na próxima sexta-feira, 25, às 20h30, na Arena Barclays Center.
5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida
1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi – https://amzn.to/326G0jZ
2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro – https://amzn.to/2VwxKY5
3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth – https://amzn.to/325xcLo
4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador – https://amzn.to/2B2Vhq8
5- Cronômetro Digital Incoterm – https://amzn.to/2nyvmUc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.