O lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos, conhecido no mundo das lutas pelo apelido de ‘Bomba’, foi encontrado morto nesta terça-feira (15) em Chicago, nos Estados Unidos. Aos 38 anos, o atleta mineiro, que passou por grandes organizações de MMA como UFC e Bellator, teve sua morte confirmada, mas a causa ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Nas redes sociais, amigos e companheiros de treino prestaram homenagens ao lutador, lembrando sua trajetória no esporte e o legado que deixa. Guilherme residia nos Estados Unidos e deixa uma filha de apenas um ano de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.
Além de sua carreira nos octógonos, ‘Bomba’ também teve destaque na mídia por seu envolvimento com celebridades. Entre 2016 e 2017, ele namorou a cantora pop Demi Lovato. Antes disso, o lutador também teve um relacionamento com a atriz brasileira Fernanda Paes Leme.
View this post on Instagram
Veterano nas artes marciais mistas, Guilherme Vasconcelos estreou profissionalmente no MMA em 2012. Ganhou notoriedade ao participar do reality show “The Ultimate Fighter Brasil 3”, o que lhe garantiu uma vaga no UFC. No entanto, ele teve apenas uma luta na organização, em 2014, sendo derrotado por Luke Zachrich. Posteriormente, já vivendo nos EUA, o especialista em jiu-jitsu integrou o plantel do Bellator, onde competiu em seis lutas, fazendo da organização sua última casa no MMA. Ao longo de sua carreira, o brasileiro acumulou um cartel de dez vitórias e seis derrotas.