Prestes a completar dois anos fora dos octógonos, o irlandês, Conor McGregor, voltou a falar sobre um possível retorno ao UFC. Se mostrando ansioso com a possibilidade, o ‘The Notorious’ ainda lembrou à imprensa que restam mais duas lutas em seu contrato com a organização, que pretende cumprir.
“Estou ansioso para voltar, reiniciar, recalibrar e remapear meu retorno ao octógono. Mal posso esperar. Estamos no primeiro trimestre de 2024. Ainda temos uma boa parte do ano pela frente. Ainda tenho duas lutas no meu contrato. As negociações estão acontecendo. Quando o trabalho promocional do filme e o Dia de São Patrício terminarem, vai ser isolamento e foco para retornar ao octógono”, contou.
Conor McGregor gifted a Rolex to the head chef of his restaurant for his birthday 🎁 pic.twitter.com/mu9pCdfzHR
— MMA UNCENSORED (@MMAUNCENSORED1) March 17, 2024
O filme citado, aliás, foi a estreia de McGregor atuando, apesar de ser um dos principais nomes do MMA mundial nos últimos anos. Perguntado se retornaria a realizar um trabalho para as telonas, Conor fez questão de reafirmar que seu próximo foco será lutar, para depois poder pensar neste mundo novamente.
“No momento, não. Depois (da luta), talvez ano que vem ou algo assim. Não sei. Nunca vou dizer “nunca”, porque eu me diverti muito e conheci alguns amigos que vou levar para a vida. Eu gostei do processo. Quem sabe o que o futuro reserva nesta indústria?”, completou McGregor em um dos eventos promocionais.
Vale lembrar que sua última luta de MMA foi realizada em julho de 2021, quando fraturou um osso de sua perna no combate contra Dustin Poirier. Desde então, se recuperou da lesão e se aventurou no boxe, além de ter participado de diversas polêmicas no período.