A rivalidade entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo está cada vez maior no Ultimate. Ganhando palco mundial, as provocações entre os dois estão sempre em alta nas redes sociais e o mexicano aproveitou para atacar o “Deus da Guerra” novamente. Insatisfeito com a derrota no UFC 270, o rival do brasileiro quer uma revanche no México.
Em entrevista para a “TMZ Sports”, Brandon Moreno deixou claro que não está acabada a rivalidade entre ele e Deiveson Figueiredo. No entendimento do mexicano, ambos merecem mais uma luta para definir de vez quem é que merecer ser o dono do cinturão peso-mosca no UFC e o adversário do brasileiro pretende marcar mais uma revanche.
CANAL – SPORTBUZZ:
- Deiveson Figueiredo fatura quantia milionária no UFC;
- Deiveson Figueiredo dá show e conquista cinturão do UFC;
- UFC 270: Deiveson Figueiredo responde provocações de Moreno!
“Eu adoraria ir para a Cidade do México e lutar contra ele. Seria incrível pra mim, para o povo mexicano, e muito corajoso para o Figueiredo. Muito crédito por isso. Mas eu entendo que ele é o dono da bola. Se ele quiser lutar no Brasil, se ele quiser lutar em outros lugares, não me importo“, afirmou o rival de Deiveson Figueiredo sobre a possibilidade de lutar no México.
Eu tenho uma luta, ele tem uma luta. Eu só quero ver um vencedor claro em tudo isso. E, na próxima, se eu vencer ou perder, será o fim da rivalidade“, seguiu dizendo sobre a necessidade de uma quarta luta entre os dois.
Ainda seguindo que Brandon Moreno comentou sobre Deiveson Figueiredo, o mexicano relembrou que a categoria peso-mosca estava esquecida no UFC e voltou a aparecer novamente devido a rivalidade dos dois. Sendo assim, o mexicano acredita que é necessário dar mais um combate entre os dois adversários no Ultimate.
“Essa é a única luta agora emocionante para a divisão dos moscas. Há quatro ou cinco anos, a divisão dos moscas estava morta, e agora está mais do que viva. Esta luta, realmente acredito que faz sentido“, explicou. Brandon Moreno ainda aproveitou para alfinetar Deiveson Figueiredo e detonou o atual campeão peso-mosca do UFC.
Meus pensamentos são os mesmos: ser humano horrível, lutador incrível. É isso!“, finalizou.
Ver essa foto no Instagram