Amanda Nunes tomou uma decisão importante para a sua carreira. Decidida a retomar sua boa fase nos UFC e a iniciar um novo desafio em sua vida, a lutadora parece ter se desligado do American Top Team. Pelo menos é o que indica as informações do site “Globo Esporte“, que noticiou a saída da brasileira de uma das mais importantes equipes no MMA.
De acordo com a publicação, a relação entre Amanda Nunes e o American Top Team se desfez nesta segunda-feira, 17. A Leoa conquistou seus principais títulos dentro do UFC treinando com a equipe americana, porém a brasileira perdeu o cinturão peso-galo para a Julianna Peña e quer recuperar essa conquista desta forma.
CANAL – SPORTBUZZ:
- Após derrota, Deiveson perde posição no ranking peso-por-peso;
- Dana White avalia derrota de Deiveson para Moreno: “Não conseguia lutar”;
- Deiveson Figueiredo revela que corte de peso o prejudicou contra Brandon!
Decidida a dar um novo rumo para a sua carreira, segundo as informações do site “Globo Esporte”, Amanda Nunes decidiu formar sua própria equipe. A leoa pretende continuar como sede de seu time na Flórida e quer retomar a boa fase no UFC para voltar a dominar o peso-galo e atingir o topo do MMA mundial.
Lembrando que a passagem da brasileira pelo American Top Team começou na temporada de 2014. De lá para cá, Amanda Nunes conquistou o cinturão peso-galo e também do peso-pena, na última, por sinal, ainda é campeã. Além disso, durante esse período de oito anos, a leoa teve apenas uma derrota e ela foi para Julianna Peña.
JULIANNA PEÑA ALFINETOU AMANDA NUNES!
Julianna Peña foi campeã peso-galo no último mês de dezembro, quando venceu Amanda Nunes. Depois da luta, a rival ofereceu uma revanche imediata para a brasileira, que perdeu a defesa do cinturão em Las Vegas, nos Estados Unidos. Durante a coletiva, após a conquista, a americana afirmou que enfrentaria a brasileira já no mês que vem, em janeiro. O título pertencia à “Leoa” desde julho de 2016.
Podemos fazer a revanche a seguir. Estou livre no mês que vem ou daqui a dois meses. Sempre que o UFC quiser, estarei pronta. Se a Amanda quiser a revanche, podemos fazer”, disse Peña, que faturou o cinturão 12 anos após sua estreia no MMA.
Ver essa foto no Instagram