O Sampaio Corrêa depende apenas de si para permanecer na Série B do Brasileiro. Com mais três partidas pela frente até o encerramento do torneio, o meia Neto Paraíba definiu o momento como crucial para evitar um desastre ao fim da temporada.
Ao longo do campeonato pela Bolívia Querida, Paraíba conquistou o seu espaço. O jogador tem 30 partidas, atuando mais de 2.200 minutos dentro de campo, fez quatro gols e três assistências.
– Temos três finais e temos que manter a concentração sempre em cima para conseguir esses pontos necessários e a permanência na Série B. Sabemos da dificuldade que é jogar em Itu, ainda mais por se tratar de um concorrente direto. Mas temos condições de fazer um bom jogo e trazer um bom resultado – comentou Neto Paraíba.
O próximo confronto do Sampaio Corrêa será contra o Ituano, pela 36ª rodada, neste sábado, no estádio Novelli Júnior. A partida está agendada para às 15h30.
Neto Paraíba comentou também sobre o trabalho de Djair Ferreira. Ex-jogador do clube, ele fazia parte da comissão técnica permanente e assumiu o comando da Bolívia Querida há uma semana depois da saída de Fernando Marchiori.
– Todo treinador tem uma forma de trabalhar e seus conceitos. O professor Djair nos conhece bem e tenho certeza que vai extrair o melhor de cada jogador para sair dessa situação – finalizou.