Neymar fez sua estreia na Copa do Mundo 2026. Na vitória por 3 a 0 contra a Escócia, o camisa 10 da Seleção Brasileira voltou a defeder o país após 981 dias. Com apenas 15 minutos em campo, o jogador foi ovacionado no Estádio de Miami e muito celebrado por torcedores espalhados pelo Brasil. Após o retorno tão esperado, o craque não deu uma entrevista completa, mas apareceu na ‘TV Globo’ e respondeu rapidamente ao pentacampeão mundial Denilson.
Em rápido momento, o camisa 10 passou pela seção em que o ex-jogador estava sentado e os dois se abraçaram. Denilson perguntou rapidamente sobre a estreia, como Neymar se sentiu e como estava o sentimento para o andamento da competição. “Coração a mil, muito nervoso, mas feliz. Orgulhoso. Deu tudo certo. Estou 100%”, afirmou o atleta do Santos e da Seleção Brasileira.
Neymar ainda com pouco tempo em campo
Em campo, Neymar não participou tanto, pois entrou com a vitória parcial de 3 a 0 no placar. O camisa 10 substituiu Matheus Cunha, autor do terceiro gol do Brasil, e rapidamente teve algumas associações com os principais jogadores ofensivos da Seleção que não foram substituídos, como Vini Jr, e também com Endrick, que teve sua oportunidade na segunda etapa.
Ver essa foto no Instagram
