A Seleção Brasileira encontrou um contratempo nesta terça-feira, 23, na viagem para Miami, onde encara a Escócia pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Segundo o ge, por conta das condições climáticas em Nova Jersey, o voo da delegação sofreu atraso e só decolou após mais de uma hora de espera.
Inicialmente previsto para as 15h10 (de Brasília), o voo não não foi liberado. Durante esse período, jogadores, comissão técnica e demais integrantes da delegação permaneceram dentro da aeronave aguardando a liberação para a decolagem.
A chegada a Miami estava prevista para 18h (de Brasília). Por causa do atraso, a programação da Seleção na cidade pode sofrer alterações, incluindo as entrevistas coletivas de Carlo Ancelotti e Matheus Cunha, marcadas para esta noite.
View this post on Instagram
Apesar do imprevisto, a viagem contou com uma novidade importante para o Brasil. Recuperado da lesão muscular que o afastou das duas primeiras partidas da Copa do Mundo, Neymar embarcou com o restante da delegação e estará à disposição da comissão técnica para o confronto contra os escoceses.
O camisa 10 participou de seus primeiros treinos completos com o grupo nos últimos dias e foi liberado para retornar aos jogos. A expectativa é que ele volte a ser relacionado no Mundial após ficar de fora da viagem para a Filadélfia.
Líder do Grupo C com quatro pontos, o Brasil enfrenta a Escócia nesta quarta-feira, 24, às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em busca da classificação às oitavas de final e da primeira colocação da chave. O único desfalque da equipe para a partida é o atacante Raphinha.
