Raphinha iniciou a corrida contra o tempo para voltar à Seleção Brasileira após sofrer uma lesão na coxa direita contra o Haiti. O atacante se manifestou pela primeira vez nas redes sociais desde o problema muscular e mostrou confiança na recuperação.
Na publicação, Raphinha compartilhou uma foto e destacou o orgulho de vestir a camisa da Seleção. “Escolhi essa foto primeiro porque ela me lembra de onde tudo começou. O menino que sonhava em vestir a camisa da Seleção Brasileira continua aqui. Com os mesmos sonhos, a mesma gratidão e a mesma vontade de representar o nosso país”, escreveu.
O atacante também reforçou sua relação com o futebol e prometeu fazer o possível para acelerar o retorno. “Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira. Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Raphinha segue em tratamento e pode desfalcar o Brasil
Raphinha sofreu uma lesão na região posterior da coxa direita e vem passando por atendimentos médicos, sessões de fisioterapia, exames e acompanhamento com a psicóloga da Seleção. O jogador ainda afirmou que quer seguir ao lado dos companheiros na disputa do torneio. “Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro”, concluiu.
A previsão mais otimista da equipe médica é de recuperação em até 15 dias, o que tiraria o atacante, pelo menos, das fases de 16 avos e das oitavas de final da Copa do Mundo.
