Nesta sexta-feira, 1º de maio, o atacante Hulk oficializou que sua trajetória no Atlético-MG está chegando ao fim, com a última partida marcada para o dia 10 de maio, contra o Botafogo. Aos 39 anos, o camisa 7 deixa um legado de recordes e conquistas, mas fez questão de enfatizar que o maior prêmio foi a conexão emocional estabelecida com Belo Horizonte e com a torcida alvinegra.
Em tom de gratidão, o craque destacou que o sentimento pelo clube mineiro foi construído dia após dia. “O Galo e a Massa Atleticana me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia e serei eternamente grato a esse clube que aprendi a amar”, declarou Hulk, convocando os torcedores para um adeus histórico na Arena MRV. Para o jogador, a despedida precisa ser celebrada com a intensidade que marcou sua passagem: “Espero todos vocês na Arena para a gente se despedir juntos, do jeito que essa história tão linda merece: com emoção, gratidão e uma grande festa”.
Ver essa foto no Instagram
Mesmo com a mudança de ares — uma vez que o atacante está a caminho do Fluminense —, a relação de Hulk com Minas Gerais não será totalmente rompida. O ídolo revelou que seus filhos permanecerão residindo na capital mineira e que fez questão de manter seu camarote particular no estádio atleticano para acompanhar o time no futuro. “Minha relação com o Galo é muito intensa e jamais perderei a conexão com essa torcida maravilhosa”, afirmou o multicampeão, que acumulou prêmios e artilharias desde sua chegada.
