Referência ofensiva do Cruzeiro, Kaio Jorge vive uma temporada de protagonista. Com dois gols na vitória da Raposa por 3 a 1 sobre o Vitória, no último sábado, 1º, no Mineirão, o atacante confirmou o que os números já indicavam: é o atacante mais letal do futebol brasileiro em 2025 e surge como o centroavante que a Seleção Brasileira precisa. O embate foi válido pela 31ª rodada do Brasileirão.
No Brasileirão, Kaio soma agora 17 gols e sete assistências em 28 jogos, liderando o ranking de artilheiros e se destacando também como o segundo em passes para gols e participações diretas em tentos (24). Além disso, é o jogador que mais finaliza certo por partida (1,3), o segundo em chutes totais (3) e o que mais sofreu pênaltis (3) na competição.
Somando todas as competições de 2025, o atacante do Cruzeiro alcança 22 gols e sete assistências, totalizando 29 participações diretas em gols, o que consolida uma das melhores temporadas individuais do futebol brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
Kaio Jorge foi eleito duas vezes o melhor jogador do mês Betano (maio e julho) e é o artilheiro da Copa do Brasil com cinco gols. Kaio está a apenas dois gols de se tornar o maior goleador do Cruzeiro em uma edição da Série A com 20 clubes, formato iniciado em 2006. A última vez que a Raposa teve o artilheiro do Brasileirão foi há mais de cinco décadas, com Tostão, em 1970.
			




