Gabriel Martinelli e João Pedro roubaram a cena no fim da turnê europeia de Luan Santana. Os jogadores do Arsenal e do Chelsea estiveram presentes no show que marcou o encerramento da temporada do cantor no continente, neste domingo, 2, em Londres, e que entrou para a história com casa lotada na lendária Ovo Arena Wembley.
Luan Santana encerrou com chave de ouro sua turnê pela Europa, em um marco inesquecível para a música brasileira: o cantor esgotou os ingressos da Ovo Arena Wembley, um dos palcos mais emblemáticos do mundo, que já recebeu lendas como Queen, Michael Jackson, The Rolling Stones, Madonna e Beyoncé.
Com a casa completamente lotada, Luan fez história ao atingir o maior recorde de público de um artista brasileiro na capital inglesa, consolidando de vez sua trajetória internacional. O show, parte da turnê “Luan Ao Vivo na Lua”, reuniu fãs de diversos países, que cantaram em coro os grandes sucessos do cantor, como “Morena”, “Abalo Emocional”, “Coração Cigano”, “Meio Termo”, “Dona”, “Clone”, “Parece”, “Ambiente Errado”, Tudo Que Você Quiser”, o último lançamento “Olho Marrom”, e muito mais.
Ver essa foto no Instagram
Além de Martinelli, que esteve acompanhado da esposa Isabella, e João Pedro, que foi ao show com Khadije Skandar, nomes conhecidos também prestigiaram o artista: os humoristas Júlio Cocielo, Victor Sarro e Fausto Carvalho cantaram o repertório do início ao fim e destacaram a energia do público brasileiro em Londres. Após o show, Luan e os amigos foram ao restaurante Novikov, que colocou hits do artista para tocar.
Após passar por cidades como Paris (França) e Genebra (Suíça) — ambas com ingressos esgotados —, Luan encerra a turnê europeia Londres reafirmando seu status como um dos maiores fenômenos da música brasileira e provando que o seu som ultrapassa fronteiras. Na quarta, o cantor retorna ao Brasil trazendo na bagagem mais uma trajetória marcada por recordes, aplausos e a certeza de que sua música segue conquistando o mundo.
			




