Neste sábado, 1, o Cruzeiro recebeu o Vitória, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O time da casa venceu por 3 a 1, com gols de Kaio Jorge (dois) e Keny Arroyo. Enquanto Willian Oliveira descontou.
Assim, o Cruzeiro segue na 3ª posição, com 60 pontos conquistados, apenas dois atrás do líder Palmeiras. No entanto, a equipe mineira tem dois jogos a mais em relação ao Verdão e ao vice-líder Flamengo. Por outro lado, o Vitória segue na 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento, com 31 pontos.
As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, 5, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro visita o Grêmio às 20 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio. Já o Vitória encara o Internacional às 19 horas, no Barradão.
Ver esta publicação no Instagram
A vitória do Cruzeiro
Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Logo aos sete minutos, em cobrança de pênalti, Kaio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro. Aos 22, Kaiki fez um ótimo lançamento para Kaio Jorge, que saiu na cara do goleiro. O centroavante teve calma e marcou o segundo dele na partida.
Além disso, esses foram os primeiros gols do artilheiro da competição em sete rodadas.
O Vitória descontou aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio de Aitor, Willian Oliveira subiu mais alto que a marcação e cabeceou para o fundo do gol. Ainda antes do intervalo, os visitantes saíram jogando errado e a bola ficou com Mateus Pereira, que serviu Lucas Romero. O argentino abriu para Keny Arroyo, que invadiu a área, cortou para a perna direita e bateu firme para marcar o terceiro do Cruzeiro.





