O Atlético-MG ainda não cogita encerrar o vínculo com o ídolo Hulk. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Paulo Bracks, que, em entrevista à Rádio Itatiaia, negou qualquer possibilidade de rescisão contratual e ressaltou o peso do camisa 7 na história recente do clube.
Segundo Bracks, as notícias sobre uma suposta saída ainda em 2025 “são falsas” e nunca foram tratadas internamente. O dirigente afirmou que o momento atual do atacante, com menos minutos em campo, faz parte de um novo ciclo natural na carreira do jogador.
“O Hulk, se não for o maior, é o segundo ou, no máximo, o terceiro da história do Atlético. Temos que ter orgulho e gratidão de tê-lo no elenco. Não é um jogador qualquer, respeitamos a história. Até o meio do ano não existia esse questionamento sobre o Hulk, sobre ser reserva ou jogar menos. É uma nova realidade, ele não está atuando todos os jogos, nem os 90 minutos, em relação ao primeiro semestre”, disse Bracks.
NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ! 🫶🏻 pic.twitter.com/kAd2vDkkjB
— Atlético (@Atletico) October 29, 2025
O executivo também lamentou as informações falsas sobre o futuro do jogador que foram espalhadas: “Ficamos incomodados e preocupados com a notícia falsa de que estaríamos rescindindo com o jogador. Vamos tratar esse assunto com ele na mesa. Todas as decisões que forem tomadas terão o Hulk presente”.
Questionado sobre o planejamento para 2026, Bracks revelou que o clube pretende se reunir com o atacante ao fim da temporada. A conversa contará com a presença da comissão técnica e da diretoria para discutir o futuro e os próximos passos do atleta.
“Planejamos sentar no fim da temporada, avaliar com a comissão técnica e com o Hulk o caminho para 2026. Mas ainda está longe. Estamos em véspera de uma final, com ele tendo feito o gol da classificação. Temos muita história para contar juntos. Qualquer passo diferente será dado com todos na mesa”, garantiu.
No Atlético-MG desde 2021, Hulk acumula 279 jogos, 131 gols e 50 assistências, além de oito títulos conquistados: o Brasileirão e a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa de 2022 e cinco Campeonatos Mineiros. Ele ainda pode vencer a Sul-Americana de 2025, já que o Galo disputará a final no dia 22 de novembro.
 
			




