Na manhã deste sábado, 25, o Chelsea entrou em campo e disputou a nona rodada da Premier League. Com Estevão como opção no banco, a equipe de Enzo Maresca recebeu o Sunderland no Stamford Bridge e não teve o resultado que esperava. Os Blues até abriram o placar com Garnacho, mas cederam a virada e tiveram que se contentar com o revés por 2 a 1. O resultado deixou o time azul com 14 pontos na sétima posição.
O jogo começou de forma positiva para os donos da casa. Logo aos três minutos, Pedro Neto passou para Garnacho, que arrancou, driblou a marcação e finalizou para abrir o placar. 1 a 0! Com grande campanha na Premier League até o momento, o Sunderland não se abalou com o gol sofrido e buscou o empate. Aos 21, Isidor aproveitou a sobra dentro da área e chutou para deixar o dele. 1 a 1!
E se engana quem pensa que o Chelsea criou as melhores chances. Em um jogo muito equilibrado, o Sunderland deu trabalho e por pouco não buscou a virada com Isidor. Na resposta antes do intervalo, João Pedro teve ótima jogada para marcar, mas preferiu tocar e não chutar, perdendo assim a oportunidade. Já aos 39, Garnacho apareceu novamente e parou na defesa do goleiro.
Ver essa foto no Instagram
O segundo tempo de Chelsea e Sunderland
Na busca pela vitória, os Blues apostaram na entrada de Estevão aos 12 minutos da etapa final. Com boas participações, o brasileiro colocou fogo no jogo, mas teve trabalho para furar a defesa adversária. Aos 14, Cucurella cruzou e encontrou o ex-Palmeiras, que finalizou e parou na marcação. Aos 22, Enzo Fernández arriscou chute e mandou nas mãos de Roefs.
De olho no contra-ataque, o Sunderland teve ótima oportunidade aos 28. Xhaka avançou, driblou a marcação dentro da área, mas acabou travado por Acheampong. Depois do susto, o Chelsea seguiu pressionando a defesa rival, que continuou bem postada. Assim, os visitantes se deram bem já nos acréscimos. Aos 47, Talbi garantiu a virada e a vitória do time vermelho, que assumiu a vice-liderança, com 17 pontos. 2 a 1! Fim de papo!





