Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, abriu o jogo em relação a Rogério Ceni e o comentário tecido sobre as suas críticas ao gramado da Arena Fonte Nova. O comandante Tricolor havia rebatido dizendo que o Verdão prefere o piso ‘ruim’, já que a equipe paulista apenas faz ligação direta entre Weverton e os atacantes.
Do outro lado, o português preferiu ‘colocar panos quentes’ na situação. “Eu vou ser coerente com aquilo que eu disse até mesmo antes do jogo. Tenho muito respeito e consideração pelo Rogério Ceni. Eu disse antes do jogo que é um dos melhores técnicos brasileiros, é meu colega de profissão. Eu sei o quão difícil é”, disparou Abel depois da vitória sobre o Vasco.
“O meu foco não é comentar, é uma opinião dele. Respeito, admiro muito e sei o quão difícil é ser profissional nessa profissão. Ele é meu colega de profissão. Não é só com o Rogério Ceni que eu tenho muito respeito e admiração, mas com todos os brasileiros”.
O treinador do Alviverde ainda completou: “Não tenho problema em dizer isso. Foi um dos técnicos que presentei com uma garrafa de vinho, inclusive, não lembro se ele estava no Flamengo, Bahia… Vou continuar focado em melhorar a minha equipe e os meus jogadores para que o Palmeiras continue ganhando. Opinião cada um tem a sua”.
Ver essa foto no Instagram
Palmeiras de Abel em campo
Nesta quarta-feira, dia 1º, o Palmeiras recebeu o Vasco da Gama no Allianz Parque em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Flaco López (duas vezes) e Vitor Roque.