Bahia x Palmeiras acontece neste domingo, 28, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova e é válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A transmissão ficará por conta da TV Globo, GE TV e Premiere. O SportBuzz também traz os destaques.
Apesar de aparecer na sexta colocação do Brasileirão com 37 pontos, o Tricolor de Aço vem em momento complicado e não vence na competição há quatro partidas. Na última quarta-feira, 24, a equipe acabou sendo derrotada pelo Vasco da Gama por 3 a 1.
Por outro lado, o Verdão vem embalado na competição e não perde há 11 jogos. Além disso, a equipe que é terceira colocada do Brasileirão com 49 pontos garantiu a classificação às semifinais da Copa Libertadores ao bater o River Plate, da Argentina, na última quarta, 24.
🎟️ Venda aberta agora para toda a torcida. Após 5️⃣ dias de exclusividade aos sócios, os ingressos pra Bahia x Palmeiras estão à disposição do público geral. Site da Arena e plataformas online da @ingresse são opção. Detalhes aqui ➡️ https://t.co/iX9sHgKka2 #BahiaDasArtes #BBMP pic.twitter.com/rAGl3elASE
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) September 26, 2025
Para a partida, a lista de desfalques do Bahia é bastante longa. O treinador Rogério Ceni não poderá contar com os lesionados David Duarte, João Paulo, Erick Pulga, Caio Alexandre, Erick e Kanu, além do suspenso Jean Lucas.
Já o técnico Abel Ferreira tem como único desfalque certo o atacante Paulinho, que segue se recuperando da cirurgia. O zagueiro Gustavo Gómez, que saiu com um problema no olho no jogo contra o River Plate, é dúvida. Caso o capitão do Verdão não tenha condições de jogo, a tendência é que Bruno Fuchs assuma a vaga.
Prováveis escalações de Bahia x Palmeiras
O Bahia deve ir a campo com: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Mingo e Luciano Juba; Rezende, Acevedo e Everton Ribeiro; Michel Araújo, Sanabría e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Já o Palmeiras deverá ter como titulares: Weverton; Khellven, Bruno Fuchs (Gustavo Gómez), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Andreas Pereira; Facundo Torres, Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
A arbitragem será comandada por Anderson Daronco, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Michael Stanislau. O VAR será responsabilidade de Caio Max Augusto Vieira.