Neymar não esteve à disposição do Santos no final de semana. Devido a uma nova lesão, o camisa 10 foi poupado do clássico contra o São Paulo, o qual o Peixe venceu com o placar de 1 a 0. O apresentador e ídolo do Corinthians, Craque Neto, não poupou críticas às condições do meia-atacante.
Neste domingo, 21, o ex-jogador mostrou fotos do astro do Peixe em uma partida de pôquer na sexta-feira anterior, 12. “Neymar tem talento, mas ele é um ex-jogador. Esse jogo de pôquer foi na sexta. Quanto tempo uma pessoa joga pôquer? Fica de 5 a 6 horas. Olha o rosto dele: está inchado, está com olheiras. O rosto dele não é de atleta”, cravou Neto no programa “Apito Final”.
Em concordância com o ícone do Timão, Marília Ruiz completou: “Não há dúvidas de que o Neymar é o mais talentoso do século. Mas nós vimos a repatriação para o Brasil de jogadores que não eram tão talentosos como ele, mas que passeiam aqui: Suárez, Hulk, Thiago Silva, Marcelo, Jorginho, Andreas Pereiras… Já o Neymar não faz nada”.
Além disso, Leandro Quessada ressaltou que o cenário piora quando a expectativa criada entra em consideração. “O Neymar veio para elevar nível do Santos, mas não conseguiu. Acho time do Santos bem mediano, nada de extraordinário. Medíciore é a palavra. Mas eu fui enganado, porque achei que Neymar ia ser o diferencial do time”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Neymar no Santos: Vojvoda lamenta desfalque
Em coletiva de imprensa, o técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, falou sobre a ausência de Neymar no elenco. O problema no músculo reto femoral da coxa direita deve tirar o jogador entre os relacionados da equipe por pelo menos um mês.
“Perdemos o Neymar. Ele é o nosso líder, nosso emblema, nossa bandeira. Temos que acompanhá-lo, é um jogador que é muito importante para nós. Temos que estar juntos neste momento. Primeiro, olho a pessoa. Vi o Neymar muito feliz. Antes de machucar, estava muito feliz. São coisas da vida. Ele jogou em um gramado sintético, treinou durante a semana e aconteceu isso (lesão)”, explicou Vojvoda.