O FC Real Elite oficializou na última terça-feira, 16, em coletiva de imprensa realizada no escritório do clube, em São Paulo, a nova composição da sua presidência. O time formado para a Kings League Brasil aposta em uma escalação de primeira linha para alcançar o sucesso desportivo e social. Sob o comando de Ludmilla e gestão de Diego Martins, o time agora também contará com Whindersson Nunes e Lucas Freestyle na presidência.
Assim, o projeto alcança a maior audiência da Liga mundial, com mais de 50 milhões de inscritos no Youtube e 215 milhões de seguidores somados. Representando 3 estados brasileiros diferentes, a carioca, o piauiense e o paulista assumem juntos o desafio de ampliar o alcance e a representatividade do time dentro da Kings League Brasil, tradicional torneio de Fut 7.
Criada na Espanha pelo ex-jogador Gerard Piqué, a Kings League é uma competição inspirada no Fut 7 com partidas de 40 minutos, regras dinâmicas e elementos de entretenimento, como cartas que mudam o andamento dos jogos. No Brasil, segue o mesmo modelo, transmitida em plataformas digitais e liderada por personalidades do esporte, da música e da cultura.
Ver essa foto no Instagram
FC Real Elite vem forte para a temporada
Além do trio, a gestão conta com Kaká Diniz como Head de Marketing via Non Stop, que será responsável pela estratégia comercial e pelo relacionamento com marcas; o Head de Competição será Fellipe Drommond, o Diretor Técnico Rodrigo Capita e o Superintendente Mauro Sandri. Já Pétala e Yanka Barreiros, Heads de Performance, cuidarão da preparação dos atletas com foco em inovação e impacto social.
Na coletiva, apresentada pelo CEO do clube, Diego Martins, Ludmilla destacou a importância da chegada dos novos presidentes. Whindersson Nunes falou sobre a relevância social da iniciativa e de sua presença em diferentes esferas. Já Lucas Freestyle reforçou a emoção de abraçar a modalidade e a paixão pelo esporte. Kaká Diniz falou sobre as oportunidades de conexão entre as marcas e o time.