Gabigol abriu o jogo em relação ao Cruzeiro e às chances de construir seu futuro no time. Após anotar um golaço na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, fora de casa, o astro respondeu sobre seu planos e quando pretende bater o martelo.
“A gente vem trabalhando bastante, buscando minutos. Claro que todo mundo quer jogar. Sempre um pouco difícil. Mas, trabalhando, vamos conseguir mais minutos e ajudar o time. A gente tem relação incrível (com Leonardo Jardim). Eu tiro muitas dúvidas com ele da questão do staff”, disse Gabigol.
“A gente conversa bastante, eu busco minutos. Ele sabe disso. A gente tem uma relação incrível. Cruzeiro tem vivido um ano maravilhoso. Em dezembro, a gente vai voltar a conversar”. Além disso, o atacante falou sobre seu ‘segredo’: “Confiança, brinco com os companheiros, tenho até demais. É confiança, trabalho, talento. É uma mistura de tudo”.
Ver essa foto no Instagram
Além de Gabigol: mais de Bahia x Cruzeiro
Rogério Ceni não conseguiu buscar o triunfo com o Bahia na 23ª rodada do Brasileirão. A equipe até iniciou os trabalhos contra o Cruzeiro, mas sofreu a virada em casa. Jean Lucas abriu o marcador, enquanto Sinisterra (que anotou o seu primeiro tento pelo Cabuloso) e Gabigol foram buscar os três pontos.
Ainda assim, na perspectiva de Ceni, o resultado não ilustra o que foi a partida. “Não posso ser injusto com os jogadores hoje, mas a não ser em momentos pontuais, não pode deixar o jogador conduzir e chutar. Isso é uma tomada de decisão que temos que ter por si próprio. De resto, fomos muito superiores hoje“, cravou.