Samuel Lino recebeu a sua primeira convocação para defender a Seleção Brasileira na próxima Data Fifa. O atacante do Flamengo teve a oportunidade com a lesão de Matheus Cunha, do Manchester United. Ele já esteve em outras pré-listas da CBF, mas nunca chegou a ser realmente chamado para defender a equipe nacional.
“Eu estava em casa tranquilo, descansando para o jogo e recebi essa notícia. Fiquei muito feliz, agradeço a confiança e oportunidade. Lamento pelo Matheus [Cunha], foi até um companheiro com quem eu compartilhei um tempo no Atlético [de Madrid]”, destacou Samuel Lino.
Jogador do Flamengo se surpreendeu com chamada
“E, cara, estou com uma boa expectativa e feliz, espero aproveitar o máximo e desfrutar desse momento com a seleção. Fui surpreendido, não esperava”. Como ele atuou durante os 90 minutos do empate com o Grêmio no Brasileirão, o jogador não treinou com o restante da Amarelinha nesta segunda-feira, dia 1º.
O atacante não é o único rubro-negro na Seleção. Com apenas 18 anos, Léo Nannetti, goleiro heroico do título do Intercontinental Sub-20 sobre o Barcelona, também integra as atividades. Ainda na Data Fifa, por outros times, foram chamados: Arrascaeta, Varela e Viña no Uruguai; Plata no Equador, e Carrascal na Colômbia.
Ver essa foto no Instagram
Mais da Seleção Brasileira
O atacante Estevão se apresentou à Seleção Brasileira na manhã deste domingo, 31, e foi o primeiro jogador a chegar à Granja Comary. Em entrevista à CBF TV, o novo atleta do Chelsea afirmou estar mais preparado para ajudar o Brasil com sua experiência na Inglaterra.