Jandrei foi oficialmente anunciado como o novo goleiro do Juventude. O jogador deixou o São Paulo sob empréstimo após uma performance altamente criticada na Copa do Brasil: ele perdeu todas as defesas nas cobranças de pênalti contra o Athletico-PR e perdeu a sua batida. Assim, o arqueiro ressaltou a importância de “novos ares” na carreira.
“Quando veio o Carpini só reforçou o interesse. A gente trabalhou um pouco no São Paulo, acredito que eu passei coisas boas para ele, ele viu que poderia agregar aqui a minha chegada, então quando ele me procurou também, que reforçou o interesse de vir para cá, não pensei duas vezes, falei que tinha vontade e com certeza vai ser um prazer trabalhar com ele”, pontuou Jandrei.
Em relação à sua passagem pelo Tricolor, o goleiro foi categórico: “Tive bons momentos lá, especialmente em 2022, quando conseguimos a classificação contra o Palmeiras na Copa do Brasil. Depois veio a lesão e as coisas mudaram. Senti que era hora de buscar novos ares, jogar, ter sequência. E aqui no Juventude vejo uma grande oportunidade”.
Ver essa foto no Instagram
São Paulo no mercado
Rafael Tolói é o mais novo reforço do São Paulo. O zagueiro de 34 anos retorna ao time do MorumBis para se juntar a Ferraresi, Alan Franco e Sabino na zaga (Arboleda ainda está em recuperação no departamento médico). Recentemente, o defensor foi liberado pela Atalanta após uma década vestindo o manto do clube italiano.
“Estou me sentindo bem, me mantive treinando todos os dias, acho que isso não vai ser um problema”, destacou Rafael Tolói assim que desembarcou no Aeroporto de Congonhas. O jogador estava em Goiânia e já se encontra na capital paulista para realizar exames médicos.
Vale pontuar que Tolói não entra em campo desde o dia 4 de maio. O atleta, inclusive, já havia avisado sobre a necessidade de uma pequena ‘pré-temporada’ para retomar o ritmo em campo. O contrato com o São Paulo é válido até 2026 e pode contar com uma renovação automática para 2027 caso atinja determinadas metas.