Memphis Depay foi sincero em relação à partida Corinthians x Palmeiras, válida pela ida das oitavas de final na Copa do Brasil. O holandês anotou o único gol do 1 a 0 na Neo Química Arena, que deu vantagem ao Timão na etapa. Ainda assim, o camisa 10 do Alvinegro ressaltou que caberia mais tentos na conta.
“Todo jogo contra eles é uma final para nós, especialmente em casa, a gente precisa vencer. Eu acho que trabalhamos duro, tivemos vários momentos melhores no jogo. Poderíamos ter feito mais gols e feito uma vantagem maior, mas conseguimos o resultado”, destacou Memphis.
“Eu estou aqui para trabalhar duro, várias coisas estão sendo ditas, colocadas fora de proporção, mas estou aqui para tentar ajudar o time. A mensagem é a mesma de setembro do ano passado, quando cheguei, tento fazer o mesmo, melhorar o time, vamos continuar assim”.
Ver essa foto no Instagram
Abel reclama da arbitragem de Corinthians x Palmeiras
Abel Ferreira quebrou o silêncio em relação às polêmicas de Corinthians x Palmeiras pela Copa do Brasil. Com o placar final de 1 a 0, o Timão levou a melhor diante do Alviverde no duelo de ida das oitavas de final. Maurício chegou a balançar as redes pelos visitantes na Neo Química Arena, mas o tento foi anulado por impedimento.
“Eu não vou falar sobre isso, vocês sabem que a qualidade da tecnologia que temos para avaliar estas linhas, já falei minha opinião várias vezes. A única coisa que posso dizer, foram duas situações, o senhor Wilson (Wilton Pereira Sampaio) está em cima do lance, não marca o pênalti, e o bandeira marca”, disparou Abel. “Estamos no século 21, e trabalhamos com ferramentas do século passado”.
O português prosseguiu: “O zagueiro deles tirou na linha, o arremate do Roque dentro da área e um cruzamento que o zagueiro quase faz o gol contra no primeiro tempo. Entramos no jogo, tentamos meter o ritmo contra uma boa equipe, muito dinâmica, estas equipes contra nós sabemos o nível de atenção e agressividade, basta ver o número de faltas”. Confira as demais aspas!