A polêmica de Neymar na Vila Belmiro segue dando o que falar. Após a derrota do Santos para o Internacional, o camisa 10 brigou com um torcedor presente no estádio, e o momento viralizou, rendendo pedidos de desculpa dos dois lados.
O rapaz, no entanto, revelou que está com medo de retornar. “Aumentou o número de gente no meu Instagram, muitos me ameaçando, falando que vão botar fogo no meu comércio, que não é para eu ir mais em jogo do Santos, uma coisa fora do normal. Descobriram até meu Whatsapp, meu Facebook, não parou”, disse Alex Sander Silva ao GE.
“Minha vida hoje foi um turbilhão. Queria simplesmente pedir desculpas à torcida do Santos. Apenas cobrei. Saí de lá com chutes e pontapés. Meu filho foi agredido, meu sobrinho de 15 anos, que veio passar férias no Brasil, foi agredido e está com o olho roxo. Talvez isso tenha ocorrido pela postura do Neymar comigo”, questionou.
Silva destacou que deve deixar de ir aos jogos por um tempo. “Estou pensativo sobre isso. Moramos no Brasil, então temos medo todos os dias antes de sair para a rua. Mas, quando você começa a ser visto na TV e nas redes sociais, o rosto fica marcado, então estou preocupado. Vou conversar com a família, esposa e filhos para ver se não é melhor dar um tempo”, afirmou. “Queria estar em todos os jogos, mas tenho medo, sim”.
Ver essa foto no Instagram
Neymar quebra o silêncio após briga com torcedor
Nas redes sociais, Neymar se desculpou pelo ocorrido. O camisa 10 explicou a situação e aproveitou para mandar um recado à nação santista. Confira abaixo:
No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não, e tem total direito de vaiar!
O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado).
Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos… desculpa, mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho)
Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo!
E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!
Santos futebol clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube… vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar.