Neymar não conseguiu conter as emoções no duelo com o Internacional, válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Após o apito final, o camisa 10 do Santos entrou em conflito com um torcedor presente na Vila Belmiro até que o goleiro João Paulo tomasse a atitude de contê-lo.
O estresse veio logo depois de o Santos quase empatar; curiosamente, em um lance de Neymar. Já nos acréscimos, o meia-atacante acertou a trave e a bola correu em cima da linha. Rochet fez a defesa enquanto o atleta do Alvinegro comemorava o gol que não havia sido feito.
Ainda assim, o santista envolvido no caso se arrependeu de sua postura. “Estou meio chateado. Queria pedir desculpa para todos os torcedores do Santos, os que estavam presentes e os que viram pela televisão. Hoje me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido”, iniciou.
Ver essa foto no Instagram
Torcedor se desculpa por briga com Neymar na Vila
“Quero pedir desculpa para todos, para todo elenco do Santos. Mas também quero pedir e cobrar um pouco mais de vontade, um pouco mais de raça. Porque vocês, jogadores, ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa ‘nhaca’ toda”.
Além disso, o torcedor completou: “A gente tomou de 3 a 0, agora tomou um outro sacode do Inter. O time correndo errado, marcando errado, jogadores perdidos dentro de campo. Precisa rever muita coisa. Nosso presidente precisa ver muita coisa”.
Por fim, concluiu: “Eu sou fã do Neymar. Brigo com minha família inteira por causa do Neymar, brigo com meus irmãos, que são são-paulinos, mas acredito que dá para melhorar um pouquinho. Fica aqui meu pedido de desculpa para o Neymar, para o elenco do Santos, para os torcedores. Estamos juntos. Vai para cima, Santos. Vamos melhorar”.