Nesta quarta-feira, 23, RB Bragantino x Flamengo será definido na 16ª rodada do Brasileirão 2025, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, Globo e Premiere serão responsáveis pela transmissão. Já o SportBuzz trará a repercussão e os destaques no pós-jogo.
O Massa Bruta provavelmente entrará em campo com: Cleiton; Agustín Sant’Anna, Pedro Henrique, Guzmán, Guilherme; Gabriel, Eric Ramires, John John; Mosquera (Vinicinho), Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Já a formação titular do Rubro-Negro deverá ser: Rossi; Varela (Wesley), Léo Ortiz, Léo Pereira, Matías Viña; Jorginho, Allan; Luiz Araújo, Arrascaeta, Cebolinha (Wallace Yan); e Bruno Henrique (Pedro).
RB Bragantino x Flamengo: como chegam e retrospecto
As equipes vêm de momentos relativamente similares da atual temporada. O RB Bragantino estaciona provisoriamente na terceira posição da tabela, com uma campanha de oito vitórias, três empates e quatro derrotas.
Ver essa foto no Instagram
Do outro lado, o Flamengo ia bem na liderança até tropeçar diante do Santos e abrir caminho para o Cruzeiro, que ocupa o topo no momento. O desempenho do time da Gávea é resumido em nove triunfos, três igualdades e somente dois reveses.
O retrospecto entre as equipes é absolutamente equilibrado. Em 21 encontros de competições oficiais, foram sete resultados positivos para o Flamengo, sete para o RB Bragantino e sete empates. A partida mais recente, porém, contou com o triunfo do Rubro-Negro por 2 a 1, no Brasileirão 2024.
Mais do Brasileirão
Nesta quarta-feira, 23, Santos x Internacional será definido pela 16ª rodada do Brasileirão 2025, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, Globo e Premiere serão responsáveis pela transmissão. Já o SportBuzz trará a repercussão e os destaques no pós-jogo.
O Peixe provavelmente entrará em campo com: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres, Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Neymar; Rollheiser, Guilherme e Deivid Washington (Barreal). Já a formação titular do Colorado deverá ser: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique; Wesley, Alan Patrick, Carbonero; e Borré.





