Kaio Jorge abriu o jogo em relação ao seu futuro. O craque do Cruzeiro foi determinante mais uma vez ao balançar as redes contra o Fluminense e assegurar os três pontos no Brasileirão, que permitiram a liderança provisória. Em fala à imprensa, o atacante admitiu a existência de propostas, mas preferiu jogar a responsabilidade para a diretoria.
“Chegaram algumas coisas, mas a diretoria do clube está bem tranquila e sabe o momento certo de agir”, disse Kaio Jorge. Ainda assim, nenhuma oferta oficial foi colocada à mesa da Raposa, o que ainda deixa o futuro do atleta em “espera”.
Vale destacar, no entanto, que clubes europeus chegaram a sondar a situação de Kaio Jorge: o Zenit, da Rússia, e o Bayer Leverkusen, da Alemanha, são alguns dos interessados. O atual contrato do atacante, que foi comprado pela Juventus, da Itália, vai até 2029.
Ver essa foto no Instagram
Cruzeiro de Kaio Jorge no Brasileirão
O Cruzeiro segue sua ótima fase na temporada e, nesta quinta-feira, 17, estendeu sua sequência de 14 jogos invictos ao bater o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo também marcou a despedida de Jhon Arias do time tricolor, pois o colombiano está a caminho do Wolverhampton, da Premier League.
Com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge, que marcou seu 12º tento em 14 partidas, a Raposa foi aos 30 pontos e aproveitou tropeços de Flamengo e RB Bragantino na última quarta-feira, 16, para assumir a liderança isolada do torneio. São nove vitórias, três empates e duas derrotas até aqui.
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, com o Fluzão se preparando para o Fla-Flu no próximo domingo, 20, às 19h30 (de Brasília), enquanto o Celeste tem o Juventude pela frente, no mesmo dia, mas às 16h (horário de Brasília).