Donald Trump abriu o jogo em relação a Pelé. O presidente dos Estados Unidos marcou presença na final da Copa do Mundo de Clubes, recebida no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Para o político norte-americano, o eterno camisa 10 da Seleção Brasileira foi o melhor que já existiu no futebol mundial.
“Quando eu era jovem, trouxeram um jogador chamado Pelé para jogar… Este lugar estava lotado. Era uma versão anterior deste estádio, mas bem aqui em Meadowlands (região que abriga o estádio). Isso foi há muito tempo, e era jovem. Eu vim assistir a Pelé, e ele era fantástico”, disse Trump. O chefe de Estado fez referência à época em que o ‘Rei’ defendia o New York Cosmos.
O comparecimento à final do torneio dividiu opiniões no MetLife Stadium. Enquanto alguns aplaudiram a presença de Trump, outros fizeram questão de entoar vaias (que foram as dominantes na expressão do público). Donald foi o responsável por entregar o prêmio para o Chelsea, campeão da edição.
Ver essa foto no Instagram
Como foi a decisão do Mundial?
Neste domingo, 13, Chelsea e PSG disputaram a final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Pelo placar final de 3 a 0, o gigante inglês surpreendeu ao atropelar o campeão da Champions League, ficando com o título internacional. A decisão foi recebida no MetLife Stadium, em Nova Jersey.





