Pedro Neto teve um grande final de semana no futebol. O craque português conquistou a Copa do Mundo de Clubes com o Chelsea, o qual bateu o PSG por 3 a 0 no MetLife Stadium em Nova Jersey. Após a conquista, o atleta lusitano surpreendeu ao revelar uma de suas referências.
“Desde que comecei ver futebol, quando comecei a ter mais noção, o Neymar sempre foi uma referência. Pelo futebol que joga. Para mim pode ser que nunca teve outro igual em termos técnicos. A maneira como ele consegue jogar com os dois pés, como cabeceia, como chuta. Sem dúvidas foi uma grande inspiração para mim”, cravou Pedro Neto à CazéTV.
Além disso, o atacante projetou a parceria com Estêvão nos Blues. “Vou ser sincero: nunca vi muito. Só vi o Estêvão jogar quando foi contra nós. Falamos que era um jogador que tem qualidade e queremos que venha ajudar a gente. Sabemos da qualidade que tem e espero que possamos fazer muitas boas coisas juntos e conquistar troféus”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Chelsea x PSG: como foi?
O primeiro tempo marcou o domínio completo dos ingleses. Cole Palmer, que foi um dos grandes destaques da competição, mostrou a que veio mais uma vez e botou na caixa duas vezes. Malo Gusto sofreu uma travada de Beraldo, mas o jogador dos Blues conseguiu ajeitar para o camisa 10, que bateu no cantinho, com frieza, aos 21 minutos.
Pouco depois, aos 29′, um contra-ataque do Chelsea permitiu a ampliação no marcador. Palmer fingiu um toque para João Pedro, se livrou de Vitinha e acertou o mesmo canto do primeiro gol. Falando no brasileiro, ele foi o responsável pelo terceiro tento, aos 42 minutos. O camisa 10 deu um belo passe em profundidade, e o cria de Xerém brilhou com uma cavadinha na saída de Donnarumma. Confira o resumo completo!





