Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fluminense, quebrou o silêncio em relação ao momento vivido na temporada. O Tricolor do Pici segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, além de ter perdido o clássico contra o Ceará no final de semana e, recentemente, ter sido eliminado na Copa do Nordeste pelo Bahia de Rogério Ceni.
Apesar do cenário crítico, Vojvoda descartou a saída do Fortaleza. “Nenhuma possibilidade (de refletir sobre a continuidade). Eu tenho a cabeça forte e uma mentalidade de que esse time vai virar essa situação. É uma situação difícil, mas essas decisões não correspondem a Vojvoda. Por mim, nos momentos bons eu queria continuar. E nos momentos difíceis, eu quero continuar”, cravou.
Além disso, o comandante reforçou a sua visão sobre a equipe. “Eu confio nesse grupo, é um elenco que temos e vamos continuar confiando nele. Responde no dia a dia, mas quando chega no jogo o resultado não acompanha. São momentos difíceis que temos que superar”, prosseguiu.
“Não posso falar que o elenco não responde ao treino, isso não posso falar. É um momento ruim de futebol. Temos que continuar acreditando, vamos encontrar desconfiança do torcedor, mas da porta para dentro temos que trabalhar e assumir erros. Necessitamos conseguir pontos agora”.
Ver essa foto no Instagram
Além de Fortaleza x Ceará: mais do Brasileirão
Na disputa do Campeonato Brasileiro de 2025, o Corinthians enfrenta desafios significativos em sua busca por melhores resultados. Recentemente, o clube passou por uma série de partidas sem vitória, fato que gerou questionamentos sobre o desempenho dentro de campo.
Durante o confronto contra o Bragantino, a equipe corintiana demonstrou dedicação e manteve o controle do jogo por longos períodos, chegando a ter mais de 60% de posse. Apesar desse cenário, o aproveitamento das chances criadas foi baixo, resultando em mais uma derrota (1 a 2). Saiba mais!