O domingo, 13, marcará um reencontro especial para Pedro Henrique. O zagueiro do Red Bull Bragantino terá pela frente o Corinthians, clube que foi determinante na construção de sua carreira. Revelado no Timão, Pedro disputou 103 jogos, marcou três gols, deu quatro assistências e conquistou cinco títulos, incluindo três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019) e dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017).
Foi com a camisa alvinegra que ele ganhou projeção nacional e se consolidou como um defensor de alto nível no futebol brasileiro. Desde que chegou ao Red Bull Bragantino, Pedro Henrique manteve a regularidade que o torcedor corintiano conheceu de perto.
São 61 partidas pelo clube de Bragança Paulista, com um gol marcado e uma assistência. Além dos números, ele se tornou o principal pilar e referência técnica do sistema defensivo da equipe, exercendo liderança dentro e fora de campo.
Na atual edição do Campeonato Brasileiro, Pedro Henrique lidera importantes estatísticas entre todos os jogadores da competição: é o primeiro em cortes (104), terceiro em duelos ganhos pelo alto (34) e oitavo em interceptações (14). Entre os zagueiros, ainda figura como líder em cortes (90), segundo em duelos aéreos vencidos, quarto em interceptações e sexto em disputas de bola.
No reencontro com seu ex-clube, ele chega como peça-chave da defesa do Bragantino. A partida acontecerá às 19h, na Neo Química Arena, sendo válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2025.
Ver essa foto no Instagram
Mais de Corinthians x Bragantino
Desde que chegou ao Corinthians, Talles Magno tem sido um verdadeiro algoz do Red Bull Bragantino, oponente do clube no próximo domingo, 13. O atacante enfrentou o adversário três vezes pelo Timão, venceu duas partidas e empatou uma, mantendo-se invicto no confronto. Mais que isso: balançou as redes em todos os jogos, totalizando três gols marcados e três participações diretas em gols contra a equipe de Bragança Paulista. Saiba mais!





