Thomas Muller abriu o jogo em relação à grande quantia investida no futebol. Para o alemão do Bayern de Munique, o dinheiro no mercado da bola é exacerbado ao ponto de não se ter noção real do que é gasto. Em específico, ele mencionou a aquisição do conterrâneo Florian Wirtz, que deixa o Bayer Leverkusen rumo ao Liverpool por 150 milhões de euros.
“O que são 150 milhões? É surreal. É apenas um número entre clubes. Quem consegue imaginar o que 150 milhões significam? Você não pode ter o Neymar, mas pode plantar muitas árvores com isso. Como você pode avaliar o que 150 milhões significam? Você não consegue coisas boas com 150 milhões, mas consegue coisas muito boas, e até muitas delas”, disparou Muller em entrevista à CBS.
Apesar com o choque dos valores na transferência, o veterano fez questão de exaltar a promessa alemã, que já havia sido cobiçada por outros gigantes europeus no mercado. “Acho que Florian se encaixa em qualquer lugar. Ele não é apenas um jogador de futebol muito bom, mas também muito forte mentalmente”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
Bayern de Munique em campo
Neste domingo, 29, o Flamengo entrou no Hard Rock Stadium, em Miami, com a dura missão de derrubar o Bayern de Munique e avançar às quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025.
Em um duelo marcado por equilíbrio, o Rubro-Negro brigou, mas acabou sucumbindo ao gigante alemão pelo placar de 4 a 2. Gerson e Jorginho, de pênalti, marcaram os gols flamenguistas, enquanto Harry Kane (duas vezes), Pulgar (contra) e Goretzka balançaram as redes do outro lado.
A vitória alemã define o segundo confronto das quartas de final da competição: o PSG, que goleou o Inter Miami mais cedo, é o próximo adversário do Bayern de Munique. O jogo ocorre no próximo sábado, 5 de julho, às 13h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.