Momento de decisão no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo. Isso porque o programa exibe o episódio final do quadro “Rei do Terrão”, que percorreu o Brasil para apresentar e dar ao dar visibilidade a craques anônimos do futebol de várzea de diferentes regiões do país e agora vai consagrar o grande vencedor da competição.
Após três semanas de desafios e provas de habilidade, apenas dois jogadores seguem na disputa: Cajá, destaque dos campos de terra de Pernambuco, e PC, camisa 10 cobiçado nas peladas da várzea gaúcha.
Eles foram os mais bem avaliados nas etapas anteriores e agora se enfrentam em um eletrizante duelo de X1 – um contra um, valendo o troféu e o título de Rei do Terrão. O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, apresentado por Fernando Fernandes e Karine Alves, vai ao ar logo depois do ‘Viver Sertanejo’.
Ver essa foto no Instagram
Mais do Esporte Espetacular
Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de Criciúma, em Santa Catarina, recebeu alguns dos maiores nomes do skate brasileiro, como Kalani Konig, Dan Sabino, Luiz Francisco Mariano e Pedro Carvalho, para a disputa da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate, nas modalidades park e street. Com transmissão do Esporte Espetacular, foram dois dias de muita radicalidade sobre quatro rodas na pista montada no Parque Municipal.
A final do street feminino do STU National Criciúma 2025 foi definida nos detalhes e recheada de emoção. Ao final de abril, Maria Almeida executou uma bomb trick espetacular na última rodada e garantiu o título da etapa catarinense, superando Duda Ribeiro por uma diferença inferior a um ponto. Isabelly Ávila completou o pódio com a terceira colocação.
A competição foi disputada em três rodadas, compostas por uma volta de 45 segundos e uma bomb trick de 15 segundos. Maria foi o destaque logo na primeira rodada, somando 80.05 pontos (64.254 + 15.800). Mas a liderança durou pouco: na sequência, Duda Ribeiro assumiu a ponta com 84.24 (70.638 + 13.600), aumentando ainda mais sua pontuação na rodada final para 86.08 (71.850 + 14.230). Saiba mais!