Logo após o amistoso entre Santos e RB Leipzig, Neymar Pai conversou com a imprensa e respondeu perguntas sobre o futuro do filho. Com contrato até o final de junho, o camisa dez ainda não definiu se permanecerá no clube. Assim, os questionamentos em torno da possível renovação tomaram conta do encontro do empresário com os jornalistas. No entanto, nenhum indício veio à tona.
Com tom direto e sem rodeios, o pai de Neymar garantiu que o jogador está muito feliz no Santos. Por outro lado, ele revelou que ainda não conversou com a diretoria do clube sobre a renovação do contrato. Segundo o empresário, o objetivo é terminar bem o vínculo atual e depois definir o que será feito. Apesar do otimismo pela permanência, Neymar Pai questionou se o Peixe tem condições de abrigar seu filho.
“Nós estamos demasiadamente felizes em estar de volta, em estar no clube que é da nossa família, no clube que meu filho despontou no futebol. Estamos tranquilos quanto a isso. Não resolvemos nada, porque o contrato do Neymar termina e não discutimos ainda a renovação, porque a renovação depende de vários fatores. Primeiro a gente vai concluir o contrato. Em 30 de junho todo mundo vai saber se a gente vai continuar“, iniciou Neymar Pai.
Ver essa foto no Instagram
Neymar Pai questiona condições do Santos
“Os fatores de renovação… O Santos vai querer? Se eu estou falando para você que os riscos são nossos e que o contrato acaba em 30 de junho, o Santos tem toda a liberdade de aceitar o Neymar ou não. De dizer se quer renovar ou não. Qual é a renovação? O Santos tem condição de abrigar o Neymar e de continuar com o Neymar até o final?“, questionou o empresário do camisa dez.
“Agora cabe ao Santos administrar isso, não somos nós que vamos administrar isso. Eu não faço parte da administração financeira do Santos. O Santos tem sua responsabilidade financeira e tem que ver como vai fazer isso. Se o Santos tem dívida e paga essas receitas com o que a gente está colocando, é outro problema. o Neymar tem mercado? Tem mercado“, finalizou Neymar Pai.