Dimitri Payet, jogador do Vasco, está envolvido em uma grande polêmica. Segundo o ‘Portal Leo Dias’, Larissa Ferrari, suposta amante do jogador, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de agressão física e psicológica. Ela apresentou provas e entrou com um pedido de medida protetiva contra o francês. O caso tramita sob sigilo na Justiça.
No último mês, a advogada revelou um romance de cerca de sete meses com o jogador do Vasco, que é casado há 18 anos. O jornalista teve acesso à denúncia de Larissa, que relata episódios de agressões físicas e psicológicas. Ela também solicitou uma medida protetiva de urgência, pois teria passado a receber ameaças veladas do jogador, com frases como: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”.
Além disso, o documento apresenta imagens fortes de violência e do corpo machucado da advogada. Larissa declarou que Payet frequentemente agia com agressividade e manipulação em seu relacionamento. Ela também afirmou sofrer de transtorno de personalidade borderline, alegando que o francês usava essa condição para exercer controle sobre ela.
Ver essa foto no Instagram
A advogada afirmou ainda que o jogador a coagiu a realizar práticas degradantes, como ingerir fluidos corporais ou ter contato com sujeira. Diante disso, decidiu buscar ajuda por temer por sua segurança e integridade física. O documento também menciona que ela buscou apoio psicossocial no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Até o momento, Payet não se manifestou sobre as acusações.
Payet no Vasco
Contratado em 2023, o jogador assumiu a camisa 10 da equipe e disputou 71 jogos, marcando sete gols e distribuindo 12 assistências. No entanto, neste ano, ele participou de apenas 13 partidas, atuando um total de 411 minutos (o equivalente a aproximadamente quatro jogos e meio) e dando apenas dois passes para gol. Além disso, as polêmicas envolvendo o francês e sua suposta amante têm chamado a atenção e revoltado parte da torcida vascaína.