Félix Torres quebrou o silêncio sobre o pênalti marcado para o Palmeiras na final do Paulistão. O jogador do Corinthians ficou apreensivo no lance, já que acreditou que levaria uma expulsão no momento. Porém, o cartão vermelho veio somente depois, em uma nova falta sobre Vitor Roque.
“Eu achei, sim, que seria expulso (risos)… É o regulamento. Depois acontece uma coisa que não tinha que acontecer. Eu escorreguei e bati no pé dele. É o futebol, tem que melhorar isso. Para ajudar o time, tem que fazer melhor as coisas”, contou à TNT Sports. Já no alívio do título, alguns colegas do Timão aproveitaram para zombar do equatoriano.
“Tava doido pra fazer m***”, escreveu Carillo em uma das publicações com o jogador. Em seguida, o zagueiro brincou dizendo que Félix deve um mês de salário ao goleiro Hugo Souza, que acabou salvando a cobrança de pênalti de Raphael Veiga. O arqueiro recebeu a honraria de craque do jogo pela performance salvadora.
Ver essa foto no Instagram
Corinthians de Félix Torres campeão
Com o título, o Corinthians encerra uma seca de seis anos sem levantar uma taça, sendo a última conquista em 2019, justamente um Paulistão. Além disso, o clube impediu que seu maior rival alcançasse uma marca inédita para os quatro grandes: vencer o estadual quatro vezes seguidas.
O Timão, porém, terá poucos dias para comemorar, pois, já no próximo domingo, 30, já tem seu primeiro compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, título que não conquista desde 2017, quando visita o Bahia. O Verdão, por sua vez, encontrará o atual campeão, Botafogo.
Após a partida, Yuri Alberto, decisivo para o título, falou sobre a conquista: “Eu quero trazer muita alegria para esse torcedor que merece muito, sofreram por muito tempo, e nós jogadores. Nós sofremos juntos, então estou muito feliz”.